teste
BRK AMBIENTAL/Campanha: Site Tocantins 2022 -Maio/Junho
Facebook
14/06/2022 - 09h42m

SEGURANÇA PÚBLICA

Corpo de homem aguarda reclamação de familiares no IML de Palmas

Redação

Corpo deu entrada no IML no dia 28 de maio.

Corpo deu entrada no IML no dia 28 de maio e foi identificado como Raimundo Nonato Alves dos Santos (Foto: SSP/Governo do Tocantins)

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) do Tocantins, por meio do Instituto de Medicina Legal (IML),  informa que o corpo de Raimundo Nonato Alves dos Santos, mais conhecido como Índio, está sob a responsabilidade do Núcleo Especializado de Medicina Legal – Palmas. Raimundo tem o CPF 716.534.701-19, nascido em 18 de novembro de 1986, e é filho de Luiza Alves dos Santos.

Ele tem biotipo físico mediano, de cor parda, cabelos lisos e castanhos e olhos castanhos. Foi encontrado no dia 28 de maio deste ano, na rua Pau Brasil, no setor Portal da Serra, no município de Guaraí. Conforme consta em Boletim de Ocorrência da 7ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Guaraí, a vítima morava em um depósito de gesso.

O corpo aguarda reconhecimento e reclamação por parte dos familiares para ser liberado. A localização da família da vítima pode ser repassada diretamente ao IML de Palmas, pelo telefone (63) 3218-6840, ou na sede do Instituto, localizada na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, Lote 02, Palmas, Tocantins.

Deixe seu comentário:

Praia do Pedral de PalmeirasClésioClínica AndréAvecomA Fonte das LetrasGPS