Facebook
16/05/2022 - 18h09m

BRK AMBIENTAL

Confira o cronograma das obras de redes de água em Araguaína para a semana de 16 a 20 de maio

Ascom/BRK Ambiental

Confira o cronograma das obras de redes de água da BRK Ambiental em Araguaína para a semana de 16 a 20 de maio (Foto: Divulgação)

A BRK, responsável pelos serviços de saneamento em 47 cidades do Tocantins, está avançando com as obras de melhorias e modernização do sistema de abastecimento de água de Araguaína.

Neste mês de maio, as obras seguem pelo bairro São João, onde estão sendo executados cerca de 2 mil metros de redes de grande porte para atendimento ao centro da cidade, que terá suas redes de água substituídas. O projeto irá beneficiar diretamente mais de 6 mil pessoas, garantindo um fornecimento de água mais seguro e contínuo.

A recuperação do asfalto e das calçadas que receberão as obras seguirão cronogramas de trabalhos específicos. Todas as escavações serão fechadas no final de cada dia de trabalho.

Confira o cronograma:

  • Segunda-feira (16)

Rua Muricizal entre as ruas Vereador Falcão Coelho e Rui Barbosa

  • Terça-feira (17)

Rua Rui Barbosa entre as ruas Muricizal e Voluntário da Pátria

  • Quarta-feira (18)

Rua Rui Barbosa entre as ruas Muricizal e Voluntário da Pátria

  • Quinta-feira (19)

Rua Rui Barbosa entre as ruas Voluntário da Pátria e 31 de Março

  • Sexta-feira (20)

Rua Rui Barbosa entre as ruas 31 de março e 2 de julho

A BRK orienta os moradores e a população em geral, para que optem por transitar em vias e trechos alternativos. Em casos de dúvidas sobre as obras os clientes podem entrar em contato com a BRK pelo telefone 0800 644 0195, por mensagem via WhatsApp (11) 99988-0001 ou pelo site www.brkambiental.com.br.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS