Facebook
21/02/2022 - 18h43m

BRK AMBIENTAL

Confira o cronograma das obras da BRK em Gurupi para a semana de 21 a 25 de fevereiro

Ascom/BRK Ambiental

A BRK segue trabalhando no cronograma de obras de ampliação das redes de esgoto em Gurupi. Nesta semana, de 21 a 25 de fevereiro, novas vias do município serão interditadas para as obras de implantação de redes e reparos de vias e calçadas.

Neste momento as equipes trabalham no centro da cidade, nas ruas entorno das avenidas Mato Grosso e Amazonas. Orlei Tamanho, engenheiro responsável pela Operação da BRK em Gurupi, afirma que as obras serão intensificadas nos próximos meses.

“Esta etapa das obras contempla a ampliação do atendimento com coleta de esgoto em novas localidades. Com o fim das chuvas se aproximando, estamos retomando as obras de extensão de redes coletoras para beneficiar ainda mais moradores com saneamento de qualidade", explica Orlei.

As atividades estão sendo realizadas em regime especial, com a abertura e fechamento das escavações sempre ao fim do dia de trabalho. A interdição das ruas e avenidas ocorrem para garantir a segurança dos motoristas, pedestres e das equipes que trabalham nos locais de obras. Confira os trechos que serão interditados nesta semana:

Centro de Gurupi

Segunda a sexta-feira (21 a 25 de fevereiro)

.Avenida Amazonas entre as ruas 6 e 9. .Avenida Mato Grosso entre as ruas 6 e 9 .Rua 6 entre as Avenidas Mato Grosso e Amazonas .Rua 7 entre as Avenidas Mato Grosso e Amazonas .Rua 8 entre as Avenidas Mato Grosso e Amazonas .Rua 9 entre as Avenidas Mato Grosso e Amazonas.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS