Facebook
26/11/2020 - 13h34m

EM PALMAS

Comissão pró-fundação do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Tocantins convoca Profissionais para Assembleia Geral

Ascom / Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Tocantins

Comissão pró-fundação do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Tocantins convoca Profissionais para Assembleia Geral (Foto: Divulgação)

A Comissão pró-fundação do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Tocantins, por meio do seu presidente, Wilton Angelis, convoca todos os Policiais Penais do Estado do Tocantins, para a Assembleia Geral que será realizada no dia 17 de dezembro de 2020, às 09h, no Sindicato dos Trabalhadores em Eletricidade no Estado Do Tocantins, localizado na Rua 09, 35, Quadra 103 Norte.

O presidente informa que é necessário que os Policiais Penais estejam portando o CPF, carteira funcional e/ou o último contracheque, cujos documentos credenciarão a participar de todo o processo. A Assembleia Geral discutirá sobre a seguintes pauta:

a) Aprovação da fundação do sindicato da categoria dos Policiais Penais com base territorial em todo o Estado do Tocantins;

b) Discussão e aprovação do Estatuto Social da Entidade Sindical;

c) Escolha Eleitoral da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do Sindicato;

d) Posse da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do Sindicato representativo da categoria dos Policiais Penais do Estado do Tocantins.

A participação da classe é muito importante, pois o fortalecimento da profissão no Estado é uma luta que vem desde a realização do Concurso. “O objetivo do nosso Sindicato é proteger os direitos da nossa categoria, sobretudo defendendo o pagamento dos nossos retroativos, adicionais e propondo as ações de cobrança necessárias”, afirma o presidente Wilton.

O que? Assembleia Geral – Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Tocantins

Quando? 17 de dezembro de 2020 às 09h

Onde? Sindicato Dos Trabalhadores em Eletricidade no Estado do Tocantins, localizado na Rua 09, 35, Quadra 103 Norte.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Agente Indiscreto | 26/11/2020 | 15:16 Será se continuará com a venda casada do convênio jurídico?
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS