Aleto - CAMPANHA INSTITUCIONAL DEZEMBRO
BRK AMBIENTAL/Campanha: Site Tocantins 2021 -Dezembro/Janeiro
Facebook
18/11/2021 - 10h24m

REUNIÃO

Comerciantes de Palmas pedem ao governador reforço na segurança para festividades de Final do Ano

Redação

A entidade pede maior patrulhamento neste período de maior movimento do comércio.

Governador Wanderlei Barbosa reúne com comerciantes da Capital para tratar de reforço na segurança para festividades de Final do Ano

O governador em exercício do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, reuniu-se com membros da Associação dos Comercial e Industrial de Taquaralto, Aurenys e Região Sul de Palmas, na tarde desta quarta-feira, 17, para tratar da segurança da região neste período natalino e de fim de ano.

Os empresários, liderados pelo presidente da Associação, Rausther José de Souza, protocolaram ofício e solicitaram ao Governador um efetivo maior e patrulha na região neste período em que há maior movimentação do comércio. “O número de furtos aumenta muito neste período festivo devido ao aumento da movimentação de pessoas à procura de presentes para o Natal e Ano Novo. Precisamos de um maior número de policiais na área, pois estamos saindo de uma pandemia e o comércio ainda está reaquecendo”, disse o empresário.

Em resposta, o governador afirmou que, apesar do déficit na corporação, fará o possível para enviar um maior efetivo à região. “Nosso efetivo está pouco, devido ao grande número de aposentadorias, nossos homens envelheceram e não tivemos concursos. Ou melhor, tivemos neste ano, mas ainda vamos chamá-los em 1º de janeiro para o recrutamento e treinamento. Mas faremos o possível para dar esse reforço e garantir mais segurança aos comerciantes e à população que compra neste [lugar] que é um centro econômico importante da nossa Capital”, afirmou o Governador.

Na reunião, ainda estavam presentes outros empresários da região, como Dorkas Brandão, Heber Rodrigues e Agnaldo Messias.

Governador quer garantir mais segurança aos comerciantes e à população que compra em um dos principais centros econômicos de Palmas (Foto: Esequias Araújo)

Deixe seu comentário:

SENAC TO Campanha: SENAC SETEMBRO 2021ClésioClínica AndréAvecomA Fonte das LetrasGPS