Facebook
09/02/2017 - 23h56m

SUSTO

Comando do 9º BPM emite nota à imprensa sobre movimentação de viaturas e policiais militares na tarde desta 5ª feira em Araguatins

                                                             

                                                                NOTA À IMPRENSA

O Comando do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), sediado em Araguatins, na pessoa de seu gestor, major PM Valdeonne Dias da Silva, vem a público informar aos órgãos de imprensa, que na tarde desta quinta-feira, 9, a movimentação de viaturas e policiais militares na cidade de Araguatins, ocorreu em virtude de treinamentos e instruções práticas da atividade policial militar que estava sendo realizado pelo comando da Unidade.

As instruções contaram com apoio e participação da 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros e Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE) da PMTO. Foi desenvolvida diretamente para os policiais que atuam na cidade de Araguatins e região.  O intuito é preparar e qualificar a tropa com técnica, preparo e efetividade, visando a atender da melhor maneira possível a população araguatinense e de todo o Bico do Papagaio, área de atuação do 9º BPM.

                                         Quartel do 9º BPM em Araguatins-TO, 09 de fevereiro de 2017.

                                               Assessoria de Comunicação do 9º BPM

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS