Facebook
09/04/2019 - 10h33m

9º BPM

Comandante do Batalhão da PM de Araguatins participa de reunião de inteligência no 50º Bis em Imperatriz-MA

Com informações da Ascom/9ºBPM

Comandante do 9º Batalhão da PM participou de reunião de inteligência no 50º Bis em Imperatriz-MA (Foto: 50º Bis)

O comandante do 9º Batalhão da PM (9º BPM) em Araguatins, major Weslley Dias Costa, esteve na semana passada em Imperatriz-MA, participando da 3ª Reunião de Coordenação de Inteligência promovido pelo 50º Batalhão de Infantaria de Selva (50º BIS), sediado naquela cidade. O evento ocorreu na manhã da última terça-feira, 03, no auditório do Batalhão do Exército, onde reuniu dezenas de participantes.

Foram mais de 50 pessoas que compareceram ao encontro. Além do comandante do 9º BPM, major W. Costa, a PM também foi representada pelo comandante da 5ª Companhia Independente da PM (5ª CIPM) em Tocantinópolis, major Valdemi Silva Reis.

Agentes da Polícia Federal e delegado da Polícia Civil do estado do Tocantins, também prestigiaram o encontro.

O evento promovido pelo 50º Bis foi em reunir com os órgãos de Segurança Pública no âmbito federal e estaduais dos estados do Tocantins e Maranhão, além de setores de segurança e inteligência de instituições públicas e/ou privadas, administradoras de Estruturas Estratégicas, bem como do setor de Proteção Integrada, ligada ao 50º Bis.

A finalidade da 3ª Reunião de Coordenação foi estreitar os laços entre a comunidade de Inteligência da Região e tratar dos assuntos de interesse das Agências de Inteligência (AI) dos órgãos de Segurança Pública e de outras instituições, com foco no Crime Organizado, Agentes Perturbadores da Ordem Pública, e outros assuntos de interesse da Região Tocantina.

O evento se encerrou com almoço oferecido pelo Batalhão anfitrião no refeitório do 50º Bis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS