Facebook
19/03/2019 - 09h19m

MELHORIAS NA REDE

Com obras da Energisa: três cidades do Bico terão desligamentos programado de energia a partir desta terça-feira, 19

Redação

Desligamentos são pontuais e não impactam a cidade toda

Partes de Augustinópolis, Itaguatins e Sítio Novo do Tocantins terão a energia elétrica desligada em três dias desta semana para obras de melhorias e manutenções na rede. Mais moderno e eficiente, o sistema elétrico do Tocantins segue recebendo investimentos com foco na melhoria do atendimento aos clientes e qualidade do fornecimento de energia. Os serviços são deslocamento e substituição de postes de rede de média e baixa tensão, construção e ampliação da rede elétrica, limpeza de faixa, substituição de cruzetas, instalação de equipamentos mais modernos e outros serviços.

As obras têm impacto direto na melhoria da qualidade do fornecimento de energia. Alberto Cunha, gerente de Construção e Manutenção da Energisa, explica que os desligamentos acontecem em locais pontuais (ruas, bairros e zona rural) e não atingem a cidade toda. Quando há a necessidade de executar manutenção em alguma subestação de energia, para não desligar grandes blocos de cargas, fazemos uso da nossa subestação móvel. “Com os investimentos o sistema elétrico fica preparado para acompanhar o aumento futuro do consumo de energia, tanto do parque industrial, quanto do consumo das classes comercial e residencial, tornando a rede mais resistente aos fatores climáticos, como as chuvas severas que atingem a região”, completa.

Desligamento

A Energisa informa os seus clientes sobre o desligamento nas localidades onde haverá obras e serviços de manutenção informando a data e o período que ficará sem luz. Assim, os clientes podem se programar e minimizar os impactos na sua rotina do dia a dia. Esses avisos são realizados por meio de SMS, carro de som e carta. O cliente também pode consultar os desligamentos programados para a sua região no site www.energisa.com.br, pelo aplicativo de celular Energisa On ou 0800 721 3330.

“Para que essa comunicação seja efetiva e garanta mais conforto para os nossos clientes é importante lembrar que o ele (cliente) deve manter seu cadastro atualizado junto à empresa, com e-mail e telefone celular. Assim, ele terá acesso às informações do desligamento e outros serviços da distribuidora”, destaca Alberto.

Fique ligado nos locais em que ocorrerão os desligamentos:

  • Itaguatins

Data: 19/3

Locais: Chácara: São José, Marilia; Avenida: Beira Rio; Fazenda: Santa Rosa de Lima, Boa Esperança, Jaraguá, São Domingos, Santa Rosa; Conjunto Vila Paraíso II; Ruas Rui Barbosa, São João, Dos Coqueiros; Povoado Angico; Rodovia TO-126.

Horário: 8h00 às 13h00

  • Augustinópolis

Data: 20/3

Locais: Rua: Santa Clara, João Dias, João Paz, Anicuns, Tocantins, da Paz, José Marques Filho, Anicuns; Avenida Tocantins.

Horário: 7h45 às 13h15

Data: 20/3

Locais: Fazendas Sítio Novo, Firmeza, Campeira, Nova, Subestação, Cabeceira do Rio, Barroca, Lajeiro, Olivenco, Altamira, Brejinho, Firmeza, Primavera; Povoado Donzela; Rua Z.

Horário: 12h45 às 17h45

  • Sítio Novo do Tocantins

Data: 22/3

Locais: Fazenda: Lagoa Verde, Cocalinho, Rancho JN, Santa Maria, São Francisco, Santa Fé, São José, Naja, São Pedro, Marajó; Rua: do Campo, da Represa, do Campo, Beco sem saída, Principal, Açude, do Comércio, Jarbas Passarinho, da Entrada, Beco, Principal, Nova, da Igreja; Chácaras Balbina, Cafezal, São Jorge, do Barriga, Santo Reis, J Rego, Buriti, Santo Antônio, São João; Povoado Olho D"água do Coco, Olho D`Água, Francoesa; Rodovia TO-392; Assentamento PA Bela Vista

Horário: 8h00 às 14h00

Data: 22/3

Locais: Chácara: Cafezal; Rua: do Campo, da Represa, do Campo, Beco sem saída, Principal, Açude, do Comercio, Jarbas Passarinho, da Entrada, Beco, Principal, Nova, da Igreja; Povoado: Olho D"agua do Coco, Olho D"agua, Olho D`Agua; Fazenda: São José

Horário: 8h15 às 13h45

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS