Facebook
04/05/2018 - 18h27m

DE JUNHO A JULHO

Com o Caminhão Nossa Energia; Energisa visitará neste ano as cidades de Tocantinópolis, Augustinópolis e Araguatins

Redação

De junho a julho deste ano, as cidades de Tocantinópolis, Augustinópolis e Araguatins, receberão a visita do Caminhão Nossa Energia

​A Energisa está percorrendo o Estado com ação para os clientes que possuem o Cadastro Único no Governo Federal. De junho a julho deste ano, as cidades de Tocantinópolis, Augustinópolis e Araguatins, receberão a visita do Caminhão Nossa Energia que fará o cadastramento dos clientes que se enquadram na Tarifa Social e a troca de lâmpadas para os já clientes beneficiados. Cerca de 114,5 mil unidades consumidoras localizadas nos 139 municípios atendidos pela Energisa Tocantins são beneficiadas pela Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE). Com ela, o cliente pode obter descontos entre 10% e 65% na conta de luz, dependendo da faixa de consumo.

Durante três dias, em cada município visitado, a equipe do projeto Nossa Energia visitará as residências fazendo o cadastramento dos clientes que se enquadram na Tarifa Social, além de orientar sobre os critérios do benefício. Também serão feitas trocas de lâmpadas para clientes cadastrados no benefício. O cadastro pode ser feito ainda nas Agências de Atendimento ou Call Center da empresa.

No Caminhão Nossa Energia o cliente também será orientado sobre o uso eficiente e seguro de energia elétrica, de forma lúdica com experimentos e palestras educativas.

Tarifa Social

A Tarifa Social de Energia Elétrica é concedida para quem está no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, com renda familiar mensal per capita menor ou igual a meio salário mínimo nacional, indígenas e quilombolas. Famílias inscritas no Cadastro Único com renda mensal de até três salários mínimos – que tenham portador de doença ou deficiência cujo tratamento necessite de aparelhos que demandem energia – ou ainda que recebam o Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social também têm direito. Quem atende a estes critérios deve procurar a Energisa e apresentar: Número de Identificação Social (NIS) ou Número do Benefício, além de documentos de identificação pessoal: RG e CPF.

Confira a agenda do Caminhão Nossa Energia no Bico do Papagaio:

19,20 e 21/06 - Tocantinópolis             

26, 27 e 28/06 - Augustinópolis              

03,04 e 05/07 - Araguatins

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS