Facebook
09/02/2022 - 11h19m

PALMAS

Com apoio do Sebrae do Tocantins, Instituto Vinte de Maio alinha estratégias para atuarem em parceria

Assessoria de Imprensa/Sebrae Tocantins

IVM e Sebrae promovem aproximação institucional durante reunião em Palmas (Foto: Divulgação/Sebrae)

O Sebrae Tocantins, através de seu superintendente Moisés Gomes, esteve reunido com a presidente do Instituto Vinte de Maio (IVM), Jacqueline Vieira, nesta segunda-feira (7).  A reunião institucional teve como propósito estreitar laços e promover a realização de projetos futuros voltados tanto para a geração do conhecimento através do ensino, quanto temáticas de ciência e tecnologia.

"O Sebrae tem capacidade técnica de atuar junto aos órgãos públicos e desenvolver soluções conjuntas para suas demandas em processos internos e conseguinte, a melhoria da prestação de serviços à população. Essa parceria com o IVM é mais uma relação institucional de sucesso onde quem ganha é a sociedade", comemora o superintendente.

Para a presidente Jacqueline Vieira,"essa parceria com o Sebrae será uma grande oportunidade para o IVM na elaboração do planejamento estratégico para o ano de 2022. Além de contribuir no aprimoramento técnico-profissional, acreditamos que esse trabalho promove o reconhecimento e valorização dos servidores públicos e zela pela melhoria contínua dos serviços prestados à comunidade", afirma.

IVM

O IVM é um órgão da Prefeitura de Palmas destinado à capacitação dos servidores públicos e com atuação institucional voltada para a ciência e tecnologia.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS