Facebook
28/04/2022 - 19h10m

PROGRAMAÇÃO

Com apoio do Sebrae, Dia da Aura é realizado neste sábado em Almas

Assessoria de Imprensa/Sebrae Tocantins

Programação conta com emissão de documentos, vacinação, aferição de pressão e sorteio de brindes (Foto: Divulgação/Sebrae)

Para sensibilizar e capacitar a população para as oportunidades de negócios que surgem em Almas e região, acontece neste sábado (30), das 8h às 17h, na escola Municipal Ary Pereira, o Dia da Aura. A ação é fruto de parceria entre o Sebrae, Sesi, Senac, Senai, Fecomércio, Prefeitura de Almas e a empresa Aura Minerals, produtora de ouro e cobre que está instalada no município.

A diretora técnica do Sebrae Tocantins, Eliana Castro, destaca a importância da ação que vai levar orientações sobre acesso a crédito e oportunidades de negócios em uma programação repleta de atividades. “É um privilégio participar de uma programação que busca sensibilizar e capacitar a população para que ela aproveite as oportunidades que surgem com a chegada da Aura. Serão centenas de empregos gerados para a comunidade e para novos moradores que vão necessitar de hospedagem, alimentação, transporte, áreas que podem gerar novos negócios”, ressaltou.

O CEO da Aura, Rodrigo Barbosa, lembra que o compromisso com o desenvolvimento das regiões onde a empresa atua é pilar fundamental da cultura de mineração 360°. “Essa cultura traz um olhar amplo e cuidadoso sobre os colaboradores, comunidades e a própria companhia. O evento, entre muitas outras iniciativas para treinamento e qualificação da mão de obra, é mais um exemplo dos nossos valores para mineração que ilustram bem a Aura 360°”.

Programação

Durante todo o dia, haverá serviços de emissão de documentos, atualização do cartão de vacinação, aferição de pressão, teste de glicemia, avaliação de bioimpedância, oficinas variadas,  orientação sobre acesso a crédito e serviços financeiros,  aula de zumba, brincadeiras e sorteio de brindes.

A Sala Sebrae, um espaço especialmente preparado para tratar de empreendedorismo e pequenos negócios,  trará palestras com os seguintes temas: “Como Vender Mais e Melhor”, “Mulheres Empreendedoras - Principais Características da Mulher Empreendedora”, “Atendimento ao Cliente - Modelo Disney de Atendimento” e “Como Vender Nas Redes Sociais - 7 Dicas para Você Ter Sucesso nas Redes Sociais”.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS