CAMPANHA BOLETO BANCÁRIO
Facebook
18/12/2018 - 09h44m

RESULTADO FINAL CPM

Com 230 vagas para a unidade de Araguatins; Colégio da Polícia Militar divulga resultado final de Processo Seletivo

Redação

O resultado definitivo do Processo Seletivo do Colégio da Polícia Militar para as cidades de Araguatins, Palmas, Araguaína, Arraias e Colinas foi divulgado na noite desta segunda-feira, 17, no Diário Oficial do Estado do Tocantins, e também está disponível nos endereços eletrônicos da PM e da Secretaria de Educação: http://www.pm.to.gov.br e http://www.seduc.to.gov.br, sendo de inteira responsabilidade do candidato à obtenção da informação, pois não haverá comunicação pessoal. No Bico do Papagaio, o CPM oferta 230 vagas para Unidade a VI de Araguatins.

2.653 alunos realizaram as provas no último dia 02 de dezembro e concorreram a 956 vagas para o ano letivo de 2019, nas respectivas unidades. Foram oferecidas vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental e 1ª Série do Ensino Médio Regular. Os alunos aprovados no seletivo devem ficar atentos aos documentos necessários para a realização da matrícula constantes no edital, bem como na data que ainda será divulgada pela comissão organizadora do processo seletivo. A previsão do início das aulas é para segunda quinzena de janeiro.

Distribuição das vagas:

Unidade I de Palmas disponibilizará 115 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental – nos dois turnos, e a Unidade II 140 vagas para 1ª Série do Ensino Médio Regular Integral.

Unidade III de Araguaína ofertará 280 vagas para o 1º ano do Ensino Médio Regular nos dois turnos.

Na Unidade IV em Arraias, são 66 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental - dois turnos.

Na Unidade VI de Araguatins, a oferta é de 230 vagas para os dois turnos da 1ª Série do Ensino Médio Regular.

Unidade X em Colinas disponibilizará 35 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental – dois turnos, e 30 vagas para a 1ª Série do Ensino Médio Regular- dois turnos.

Clique aqui e veja o resultado do Processo Seletivo:

Deixe seu comentário:

GPSWRFarcomShop do BicoSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoWELLBlog do Felipe de Sá