Facebook
12/08/2019 - 10h13m

COMEMORAÇÃO

Colégio da Polícia Militar de Augustinópolis celebra dia dos pais com corridinha dos pais e jogos

Ascom / CPM

Na última sexta-feira (09), o Colégio da Polícia Militar de Augustinópolis realizou o Dia da Família na escola com comemoração ao Dia dos pais. Na ocasião, pais, alunos e servidores participaram do evento que contou com corridinha dos pais, jogos e jantar.

A programação se iniciou com a recepção dos alunos aos pais. Na sequência, uma equipe de acadêmicos do Curso de Enfermagem da Unitins fez a triagem dos pais, com avaliação da pressão arterial, verificação do IMC (índice de massa corporal) e Mensuração de glicemia.

Após a triagem, uma mesa de frutas foi servida aos participantes. Com apoio de viatura policial e ambulância do serviço de saúde de Augustinópolis, os participantes acompanhados de alunos e servidores do CPM saíram pela avenida principal de Augustinópolis entoando canções e demonstrando vibração.

Na chegada ao colégio, os pais se dividiram entre as atividades esportivas como futsal, dama, baralho e tênis de mesa. Ao final, o diretor do CPM de Augustinópolis, capitão Auricélio da Cruz Sousa, agradeceu a presença de pais, servidores e alunos, distribuiu brindes e foi servido um jantar a todos com música ao vivo.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS