Facebook
01/12/2018 - 19h19m

PROVA ACONTECE NESTE DOMINGO, 2

Colégio da Polícia Militar de Araguatins promove treinamento voltado a fiscais de prova para Processo Seletivo

Ascom/CPM Araguatins

Na manhã deste sábado (01), o Colégio da Polícia Militar de Araguatins promoveu treinamento à equipe que atuará na aplicação das provas do Processo Seletivo da escola. Cerca de 50 universitários se inscreveram para atuar na aplicação de provas após a direção do CPM VI lançar edital de cadastro, em que os selecionados receberão uma declaração de participação, que pode ser utilizada para comprovação de horas extracurriculares junto a instituições de ensino superior.

Sob organização do Chefe da Coordenação Pedagógica da unidade escolar, tenente Auricélio da Cruz Sousa, e o orientador disciplinar, sargento Dênis Novais, o treinamento foi realizado no auditório do quartel do 9º BPMTO em Araguatins. Orientações sobre comportamento, atuação, preenchimento de documentos, conferência de lista de presença e dados de candidatos foram alguns dos pontos discutidos com a equipe.

Além de universitários, a aplicação de provas contará ainda com a participação de servidores civis e militares do CPM de Araguatins. A prova ocorrerá na tarde deste domingo, a partir das 14h00. No entanto, a direção da escola alerta aos candidatos a se atentarem para o horário de entrada. O portão de acesso será aberto às 13h00 (horário local) e fechado às 13h45. Os candidatos devem comparecer ao CPM de Araguatins, onde será aplicada a prova, com documento original de identificação que possua foto e comprovante de inscrição.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS