Facebook
01/07/2019 - 19h58m

2019/1

Colegiado do curso de Pedagogia da Unitins de Araguatins faz reunião de encerramento do semestre com balanço positivo de ações

Professores socializaram as experiências com ações desenvolvidas durante o semestre

O colegiado do curso de Pedagogia/Campus Araguatins da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) realizou na última sexta-feira, 28, a reunião de encerramento do semestre 2019/1. Segundo a coordenadora do curso, professora Aquenúbia Gonçalves da Silva, na reunião houve a socialização e o realinhamento de ações realizadas durante o semestre com balanço positivo por parte do colegiado.

“O semestre foi de grande aprendizado e de grandes realizações. Apesar das dificuldades, muita coisa boa se conseguiu, insistindo, ‘incomodando’, muitas histórias foram levantadas e construídas para o ensino, extensão e pesquisa no Câmpus Araguatins”, destacou a coordenadora.

“Gratidão a Deus, a todos os colaboradores da Unitins, em especial ao colegiado de Pedagogia, que se mostrou coeso e forte no semestre de 2019/1. Terminamos o semestre com a certeza do dever cumprido. Dedicamos aos acadêmicos que são fundamentais e necessitam da atenção especial de todos os colaboradores desta IES [Instituição de Ensino Superior]. Sem essa atenção, talvez não seja possível que eles superem suas dificuldades e conquistem seu direito de se desenvolverem como seria de se esperar. Ter dificuldade não é o problema, o problema é não se fazer nada diante dela”, finalizou Aquenúbia.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS