Facebook
17/09/2018 - 12h02m

ELEIÇÕES 2018

Cláudia Lélis participa de reuniões durante visita ao município de Araguatins

Redação

Acompanhada da ex-vereadora Márcia Amada, a candidata a deputada estadual, Cláudia Lelis (PV), participou, na manhã de domingo, 16, de uma série de reuniões e visitas na cidade de Araguatins, passando pela feira local, fez reuniões com esportistas e visitou apoiadores.

A candidata esteve na feira local cumprimentando os feirantes e apresentando suas propostas para Araguatins. Cláudia deu entrevista na Rádio Sucesso FM no programa do radialista Ronhyel, do Kaldeirão do Forró.

Em suas propostas para Araguatins, Cláudia Lelis fez questão de afirmar que irá caso eleita dar atenção especial a saúde das mulheres e ao esporte na cidade. “Quero ser a voz desta  região no parlamento”, disse Cláudia.

Márcia Amado ressaltou a importância da sua candidata estar presente na cidade para ter o contato direto com as pessoas. “Não acredito em transferência de votos puro e simplesmente, acredito sim no poder do convencimento e na conquista do voto, por isso fiz questão que a Cláudia Lelis, conhecesse meus amigos e seus eleitores”, disse ex-vereadora.

Quem também participou das reuniões, foi o pastor Raimundo Filho, que solicitou de Cláudia Lelis, o empenho pela construção da sede definitiva do prédio da Unitins.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS