Facebook
03/06/2016 - 13h08m

Clauber Martins em Palmas

JTO

O calderão multicultural em que Palmas se tornou recebe o cantador e compositor Clauber Martins. O artista se apresenta nesta sexta-feira, às 19 horas, no projeto Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc e amanhã, no Mumbuca Bar e Restaurante, às 21 horas.

A apresentação no Aperitivo Sonoro terá a participação do percussionista Carlinhos Matos. “Pra mim é uma graúda satisfação fazer pela primeira vez uma cantança em Palmas. Depois de ter cantado em outras cidades do interior do estado sendo em shows ou festivais, pra mim vai ser uma honra conhecer e reencontrar amigos através da cantiga”, revelou.

Cantador forjado nas cantigas de Elomar, Xangai, João Bá, Chico Buarque, Geraldo Azevedo, Vital Farias e muitos outros do gênero, Martins possui na bagagem mais de 50 premiações em festivais de música por todo o Brasil. Nascido em Grajaú, no Maranhão, pegou na viola cedo, ou melhor, no primeiro violão aos oito anos de idade em Imperatriz (MA), que ganhou de presente do seu pai. Quatro anos depois ingressou na escola de música do Rotary Club daquela cidade onde começou a tocar requinta e posteriormente sax-soprano.

Aos 14 anos fez sua primeira composição, que o levou a vencer seu primeiro festival. Desde então, não parou mais. Saiu (e continua) correndo o País defendendo a boa música popular, seja em apresentações solos e ou em parcerias com variados cantores e compositores da cena musical brasileira. Atualmente tem residência em Marabá (PA).

Serviço

O quê: show com Clauber Martins

Quando: hoje, no Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc (Aureny III), às 19 horas; e amanhã, no Mumbuca Bar e Restaurante (402 Sul), às 21 horas

Entrada: gratuita no Tênis Sesc e R$ 6,00 (couvert) no Mumbuca

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS