Facebook
11/05/2018 - 10h15m

CULTURA

Cineclube da UFT de Tocantinópolis exibe "Pelé: o nascimento de uma lenda" neste sábado

O projeto de extensão Cineclube, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Câmpus de Tocantinópolis, continua com a sua programação semanal e exibe neste sábado (12) o filme “Pelé: o nascimento de uma lenda”. Está será a 277ª exibição do projeto, com início às 18 horas, no auditório Vigilante Adão Ribeiro da Silva. Após a exibição ocorrerá o tradicional debate com os presentes.

Sinopse

Nascido em Três Corações-MG, Edson Arantes do Nascimento desde menino demonstrou imensa habilidade ao jogar futebol nos campos de várzea próximos à sua casa. Incentivado pelo pai (Seu Jorge), ao crescer recebe a oportunidade de jogar na equipe do Santos. Apesar das dificuldades decorrentes da distância da família e de sua juventude perante os demais jogadores, Edson supera os problemas com seu talento em campo, o que faz com que, aos 17 anos, seja convocado para disputar a Copa do Mundo de 1958 pela seleção brasileira.

Deixe seu comentário:

WRGpsFarcomVereador Professor Júnior GeoGPS GANHADORESSucesso FMGPS PORTUGUÊSBAU(REDE SOCIAL - PORTAL MUSIC)GPSWELLBlog do Felipe de Sá