Facebook
13/05/2022 - 10h23m

CINEMA

Cineclube da UFNT em Tocantinópolis exibe o filme Parceiros de aventura

O Cineclube da UFNT em Tocantinópolis exibe, neste sábado, 14 de maio, o filme "Parceiros de Aventura", dirigido por José Medeiros. A exibição será às 18h, no Auditório do Colégio Dom Orione, e após haverá debate.

As exibições são presenciais, por este motivo todas as pessoas presentes deverão usar máscaras e manter o distanciamento. A ação é fruto do convênio entre o Cineclube da UFNT em Tocantinópolis e o NEAF/UFNT.

Com o retorno das atividades presenciais, não é mais necessário fazer a inscrição na Plataforma Evento. Para receber o certificado, é preciso apenas participar do encontro, envolver-se no debate e assinar a lista de presença.

SINOPSE

O miserável trio formado pelo reles bandido Vaselina, sua amante Ana Maria e o amigo Fumaça, buscam formas de ganhar qualquer quantidade de dinheiro possível através da venda de drogas, estas fornecidas por um traficante barra pesada. Vaselina, com o auxílio de Benedito, resolve roubar um carro para ajudar nos negócios; o problema é que, junto com o carro, eles acabam sequestrando uma menina que dormia no banco de trás do veículo.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS