teste
BRK AMBIENTAL/Campanha: Site Tocantins 2022 -Maio/Junho
Facebook
31/01/2022 - 15h52m

TRÁFICO DE DROGAS

Cinco tabletes de cloridrato de cocaína são apreendidos em bagageiro de ônibus na BR-010, em Porto Franco-MA

Redação

A droga, que estava escondida no bagageiro de um ônibus, seria entregue em diversas cidades da região norte do país.

Droga foi encaminhada para a Delegacia de Estreito-MA (Foto: Divulgação/PRF)

Cinco tabletes de cloridrato de cocaína foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização no km 156 da BR-010, em Porto Franco-MA. A droga era transportada no bagageiro de um ônibus interestadual que foi abordado pelos PRFs.

Segundo a PRF, durante o procedimento de abordagem, foi verificado, de início, que o veículo era ocupado por apenas quatro pessoas, sendo o restante do ônibus ocupado por encomendas, que seriam entregues em diversas cidades da região Norte do país.

A PRF constatou que o veículo saiu da cidade de São Paulo, tendo sido as encomendas despachadas por uma transportadora. Ao realizar buscas avançadas no compartimento destinado às bagagens a equipe deparou-se com um volume contendo cinco tabletes embalados com cloridrato de cocaína pesando aproximadamente 5,250 kg.

Ainda de acordo com a PRF, os ocupantes tiveram seus dados registrados pela equipe e foram liberados para seguir a viagem, já o material entorpecente foi encaminhado para a Polícia Civil da cidade de Estreito, no Maranhão, para as devidas análises e demais averiguações.

A PRF informou que, diante das informações obtidas, foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas.

Deixe seu comentário:

Praia do Pedral de PalmeirasClésioClínica AndréAvecomA Fonte das LetrasGPS