Facebook
08/12/2016 - 13h10m

HOMENAGEM

Cidadãos são condecoradas por título na Câmara de Palmas: Júnior Geo agradece pelos serviços prestados

A sessão da Câmara Municipal de Palmas desta quinta-feira, 8, conferiu diversos títulos de cidadão palmense a empresários, religiosos, profissionais da saúde e professores. Na ocasião, o vereador professor Junior Geo fez um agradecimento especial aos homenageados do dia. “Independentemente do nível de escolaridade ou área de atuação, cada cidadão que recebe este título foi e está sendo extremamente importante na construção de uma cidade e de uma sociedade melhor”, exaltou Geo.

Para o vereador, o momento de condecorações é uma forma de reconhecimento e agradecimento pela dedicação de cada profissional à sociedade. “Muito obrigado por acreditar na construção de Palmas e pelos serviços prestados em nossa capital”, agradeceu Junior Geo. Ao todo, 15 pessoas receberam o título de cidadão na solenidade.

Entenda

Cidadão honorário é um título entregue a uma pessoa considerada importante, por prestar ações que ajudem no desenvolvimento social local. A pessoa homenageada passa a ser conterrânea da terra natal, mesmo que não tenha nascido ou não resida no local que lhe agraciou com a honraria. O título de cidadão honorário é concedido pela Câmara Municipal de uma cidade, pela Assembleia Legislativa de um Estado, pela Câmara dos Deputados ou pelo Senado Federal.      (Assessoria de Imprensa do Vereador Junior Geo)

 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS