Facebook
19/02/2019 - 08h52m

CADASTRO RESERVA

Cidadania e Justiça divulga gabarito provisório de curso de formação

Gabaritos provisórios podem ser acessados no site da Cidadania e Justiça

A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), por meio da Escola Superior de Qualificação e Formação Profissional do Sistema Socioeducativo, divulgou nesta segunda-feira, 18, os gabaritos provisórios das provas do Curso de Formação Profissional do Cadastro Reserva. Além disso, a Escola também disponibilizou o modelo de recurso de prova com o prazo de interposição de recursos, delimitado para as datas 19 e 20 do mês de fevereiro.

As provas foram aplicadas nesse domingo, 17, para cerca de 120 alunos na Escola Estadual de Tempo Integral Elizângela Glória Cardoso, em Palmas. Na próxima terça-feira, 26, serão divulgados os recursos deferidos e indeferidos, assim como o gabarito definitivo da prova objetiva. O resultado final do certame será publicado no dia 1° de março.

A grade curricular do Curso de Formação foi baseada nas diretrizes da Escola Nacional de Socioeducação (ENS) e buscou desenvolver as competências e as habilidades exigidas para o exercício dos cargos no Sistema Socioeducativo. “A formação engloba desde o cuidado com o processo de matrícula dos candidatos até a contratação dos professores, com vistas a garantir que as aulas formassem um profissional que perceba o adolescente como protagonista da política de atendimento socioeducativa”, ressaltou Rute Andrade, gerente da Escola Superior de Formação e Qualificação Profissional do Sistema Socioeducativo.

Os gabaritos e o modelo de resposta de recurso estão no site da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), pelo link: https://cidadaniaejustica.to.gov.br/concurso-publico-sistema-socioeducativo/cadastro-reserva/.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS