Facebook
31/10/2017 - 17h34m

SUDESTE DO PARÁ

Chuva forte provoca pontos de alagamento em Parauapebas-PA

Com informações do G1/Foto: Correio de Carajás

Confluência da avenida JK com a Liberdade, no Bairro Rio Verde, em Parauapebas, onde a chuva castigou moradores, comerciantes e condutores

 

Em Parauapebas-PA, uma chuva que durou cerca de três horas na manhã desta terça-feira, 31, provocou alagamentos pela cidade. Ruas do centro e da periferia da cidade ficaram alagadas.

É o caso da confluência da avenida JK com a Liberdade, no Bairro Rio Verde, onde veículos chegaram a ficar com água até o volante. Trata-se de um local em que todos os anos os moradores e comerciantes sofrem com esse tipo alagamento. Bueiros entupidos com plásticos e garrafas jogados pelos transeuntes tornam o drama pior ainda.

A chuva diminuiu no final da manhã, mas ruas do centro da cidade e próximas ao Mercado Municipal estavam alagadas. Agentes de trânsito tiveram que desviar o tráfego e orientar os motoristas por causa das ruas alagadas.

O nível do igarapé Ilha do Coco, que corta Parauapebas, teve o seu nível de água elevado e pode chegar a transbordar caso a chuva não pare. A meteorologia prevê mais chuva para a região nesta terça.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Merabe | 10/03/2020 | 18:58 Nossa ñ sabia dessa agora vim saber na escola Eunice Moreira
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS