Facebook
26/03/2019 - 22h50m

EM ARAGUAÍNA

Casal é preso pela Polícia Militar com várias porções de maconha e crack

Casal foi preso pela Polícia Militar com várias porções de maconha e crack em Araguaína

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira, 26, na cidade de Araguaína, um casal suspeito de envolvimento com tráfico de entorpecentes. Com a dupla os policiais apreenderam várias porções de substâncias análogas à maconha e ao crack.

A ação ocorreu por volta de 01h20, na Avenida Coronel Fleury, Feirinha, onde uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento e percebeu um homem e uma mulher em atitudes suspeitas em meio a um aglomerado de indivíduos. Ao perceber a chegada dos policiais militares, o homem jogou um invólucro e tentou fugir juntamente com uma mulher, sendo interceptados e abordados.

Durante as buscas, foi constatado tratar-se de um homem de 18 anos e uma mulher de 24 anos. Com eles, foram encontradas várias porções de substâncias análogas à maconha e ao crack no invólucro jogado pelo abordado. A mulher admitiu ser a dona das substâncias, ela estava de posse de mais porções de drogas em sua bolsa.

A dupla foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia, juntamente com todo material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis. O homem já possui passagem pela polícia também por tráfico de entorpecentes.

Drogas apreendidas com casal em Araguaína

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS