Campanha Natal Cidade Encantada
Campanha: ENERGISA - WEB BANNER INSTITUCIONAL 2018
Facebook
26/11/2018 - 17h42m

TRÁFICO DE DROGAS

Casal é preso pela PM em São Miguel transportando entorpecentes para comercializarem em Augustinópolis

Redação

Droga apreendida pela PM em Bela Vista

Na tarde deste domingo, 25, um homem e uma mulher, respectivamente de 20 e 45 anos foram presos pela Polícia Militar na Avenida Siqueira Campos, povoado Bela Vista em São Miguel, suspeitos de tráfico de entorpecentes.

Durante patrulhamento, a equipe em serviço deparou com os envolvidos em uma motocicleta Yamaha, placa de Goiás. A mulher na garupa demonstrou bastante nervosismo diante da abordagem dos policiais militares.

Com a mulher foi encontrada cerca de 200 gramas da substância entorpecente análoga a maconha prensada e três pedras de substância semelhante ao crack, pesando aproximadamente 50 gramas.

O casal declarou que havia comprado os entorpecentes na cidade de Imperatriz do maranhão para revenderem em Augustinópolis no Tocantins.

Os dois suspeitos, os entorpecentes e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Deixe seu comentário:

Araguatins Fest Music 2018Black Friday GPSWRGPS OABFarcomShop do BicoSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoGPSWELLBlog do Felipe de Sá