Facebook
05/11/2018 - 19h59m

APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA

Casal é preso pela equipe da PRF de Palmeiras do Tocantins com quase 20 kg de 'supermaconha'

Redação

A dupla foi abordada pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Palmeiras do Tocantins, após denúncia anônima

Um casal foi preso em flagrante na tarde do último domingo, 4, transportando quase 20 kg de “Cannabis Skunk”, drogra conhecida também como 'supermaconha'. A dupla foi abordada pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Palmeiras do Tocantins, após denúncia anônima.

O homem, de 36 anos, e uma mulher, de 24 anos, estava em um veículo de passeio quando foi abordado pela equipe. Em buscas no carro, foi localizada a droga análoga a Cannabis Skunk em um compartimento secreto.

Segundo a PRF, o homem disse que adquiriu a droga de um colombiano em Manaus (AM) no dia 30 de outubro e levaria os entorpecentes até Picos (PI). No local combinado, o suspeito deixaria o carro com a droga e depois voltaria para buscar somente o veículo com R$ 160 mil escondido, como pagamento pelo serviço.

O suspeito confessou ainda que teria feito o mesmo trajeto outras duas vezes. Segundo a PRF, ele já chegou a ser preso por receptação ao ser flagrado com um veículo clonado em Santarém (PA), há cinco meses.

As drogas, que pesaram 19,03kg, e o casal foram conduzidos para a Polícia Federal de Araguaína, para os devidos procedimentos.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS