Facebook
11/05/2022 - 10h12m

TRÁFICO DE DROGAS

Casal de traficantes é capturado em van no povoado Mata Velha, em Araguatins

O casal estava dentro de uma van de transportes de passageiro com destino a cidade de Araguatins.

Objetos apreendidos que estavam com o casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Araguatins (Foto: Ascom/9º BPM)

Um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar, na tarde de terça-feira (10), na Rodovia TO-404, no povoado Mata Velha, em Araguatins.

A guarnição chegou até ao casal, um homem e sua esposa, 53 e 61 anos, através de levantamento feito pelos militares da Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º Batalhão (9º BPM).

De acordo com as informações da ALI, o casal suspeito de tráfico estava dentro de uma van de transporte de passageiros que vinha da cidade de Imperatriz, estado do Maranhão, com destino a cidade de Araguatins.

Ao avistar os policiais militares, o suspeito esboçou nervosismo e inquietação. No interior de sua mochila, a PM encontrou cerca de 10 gramas sólidas de substância entorpecente análoga ao crack. Na bolsa feminina da esposa do suspeito os policiais encontraram cerca de R$ 3.414,00 em espécie.

O casal não deu detalhes quanto à condução da droga e nem dos valores em dinheiro encontrados em posse deles.

Os suspeitos foram apresentados, juntamente com os objetos apreendidos, na Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS