Facebook
10/11/2014 - 19h48m

Casa Lotérica de Luzinópolis é alvo de bandidos durante a madrugada

Patrulha na Net

Durante a madrugada de hoje (10), bandidos ainda não identificados, arrombaram um cofre da casa lotérica do município de Luzinópolis, localizada no centro da cidade. Eles abriram um buraco na parede externa que dá ao acesso ao prédio, invadiram o ambiente e arrombaram o cofre, provavelmente utilizando um pé de cabra. A proprietária do estabelecimento só percebeu o ocorrido por volta das 08:00h, quando chegava ao local para trabalhar.
Com medo, ela saiu rapidamente de lá e informou a Polícia Militar, que compareceu e adentrou ao recinto a fim de verificar o que os bandidos tinham furtado. Segundo a proprietária não havia valores dentro cofre, apenas uma caixa de moedas em cima do balcão e uma quantia de duzentos reais, que estava no caixa, que não foram levados pelos bandidos. A Polícia Técnica realizou a perícia e constatou que as câmeras de segurança em nada poderão ajudar nas investigações, pois estão voltadas para a área de clientes, sendo que os meliantes entraram por trás.
Uma testemunha relatou aos militares, que por volta das 03:ooh ouviu o alarme e foi até a rua, onde observou um rapaz magro e moreno circulando em uma motocicleta, porém não percebeu que a agência havia sido invadida e voltou a dormir. Outro detalhe interessante é que no momento do furto, a guarnição da PM não estava na cidade, pois havia se deslocado para Tocantinópolis, conduzindo um preso envolvido em outra ocorrência para a Delegacia de Polícia Civil, entretanto não se pode afirmar se os bandidos aproveitaram a ausência de policiamento para praticarem o crime.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS