Facebook
04/08/2021 - 09h30m

SUSTO

Casa com cinco crianças deixadas sozinhas pega fogo em Gurupi

Mãe é diarista e tinha saído para trabalhar deixando os filhos, que têm entre 3 e 12 anos no local. Vizinhos adolescentes perceberam o incêndio e salvaram as crianças.

A casa ficou parcialmente destruída pelo incêndio (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um incêndio destruiu parte de uma casa em Gurupi na tarde desta terça-feira (3). Ainda não há informações sobre como o fogo começou, mas o Corpo de Bombeiros informou que cinco crianças estavam sozinhas no imóvel quando tudo aconteceu. A mãe é diarista e teria saído para trabalhar deixando os menores desacompanhandos.

Segundo os Bombeiros, as crianças têm 3, 5, 7, 10 e 12 anos. Elas foram salvas por dois vizinhos adolescente, com 16 e 17 anos, que perceberam o fogo e retiraram as crianças da casa. Ninguém ficou ferido e o incêndio foi controlado em seguida pelos militares.

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar estiveram na casa. Inicialmente, a família vai receber acompanhamento de assistentes sociais e psicólogos, para que eles possam avaliar a situação. Imagens feitas no local mostram que o fogo começou em um quarto e por pouco não atingiu um botijão de gás na cozinha.

Fogo começou em quarto e quase chegou na cozinha (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS