Facebook
10/09/2018 - 09h56m

EM GURUPI

Carlesse reafirma apoio à agropecuária e agradece todo apoio recebido na cidade onde iniciou sua trajetória política

Redação

O Governador e candidato à reeleição Mauro Carlesse (PHS) prestigiou neste domingo, 9, uma das maiores cavalgadas do Tocantins, que marca o início da 46ª Expo Gurupi. Carlesse foi recebido com carinho pelos gurupienses e aproveitou para agradecer todo apoio recebido na cidade onde iniciou sua trajetória política. "Tudo começou aqui, quando fui presidente do Sindicato Rural e depois candidato a prefeito. Hoje, Gurupi nos abraça como Governador e o que eu puder fazer pela cidade e região eu vou fazer".

Carlesse destacou a importância das feiras agropecuárias para o Tocantins. "No que estiver ao alcance do Governo, vamos incentivar as feiras porque elas movimentam a economia e mostram nossa força no agronegócio, que no Brasil é a maior empresa na geração de empregos e divisas. Cada vez mais vamos melhorar as condições para os investidores, seja na produção de alimentos ou na agroindústria", garantiu.

O Governador disse também que a classe produtora pode contar com o Governo na desburocratização de licenciamentos ambientais, na regularização fundiária e na manutenção da infraestrutura de rodovias.

Ele lembrou ainda que em seu plano de governo está previsto o fortalecimento de todos os órgãos públicos ligados à agropecuária: Secretaria Estadual da Agricultura (Seagro), Itertins e Adapec, para que o campo responda com maior intensidade após estes estímulos.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS