Facebook
21/09/2018 - 21h30m

CUMPRINDO AGENDA NO BICO DO PAPAGAIO

Carlesse faz carreata no Bico e afirma que Hospital Regional de Augustinópolis voltará a ser referência

Ascom

O Governador e candidato à reeleição Mauro Carlesse (PHS) voltou a realizar uma carreata histórica no município de Augustinópolis, além de mostrar a força que a campanha da coligação Governo de Atitude vem ganhando nesta reta final da campanha.

Um dos compromissos que Carlesse assumiu com a população de Augustinópolis foi concluir a reforma do hospital regional, que se arrasta há anos, e investir para que a unidade volte a oferecer uma saúde de excelência e de referência para toda a região norte do Tocantins. “A obra de ampliação da maternidade está em curso e já na semana que vem começará a execução da parte elétrica. Essa semana estão concretando os arranques da fundação da maternidade. Sei da importância que esse hospital tem tanto para Augustinópolis como para toda a região do Bico do Papagaio. Eu quero ficar conhecido como o governador que transformou para melhor a saúde pública do Tocantins", disse.

Carlesse afirmou também que sua gestão tem como foco o municipalismo e que isso vai beneficiar diretamente todos os municípios da região do Bico do Papagaio. “Após as eleições os municípios vão receber do Governo um ônibus escolar e uma ambulância. Além disso, vamos conseguir destravar o empréstimo com a Caixa Econômica Federal e parte desses recursos será dividida igualitariamente entre os municípios. Nós entendemos que é necessário fortalecer as relações entre os governos para que os benefícios cheguem diretamente na população”.

De Augustinópolis, Carlesse e sua comitiva seguiram para Araguatins, onde realizará uma grande reunião com a população.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS