Facebook
09/07/2018 - 09h59m

MANDATO TAMPÃO

Carlesse e Wanderlei sao diplomados no TRE

Redação

Carlesse recebe diploma para mandato-tampão

O governador interino, deputado Mauro Carlesse (PHS) e seu vice, deputado Wanderlei Barbosa (PHS) foram diplomados em rápida solenidade realizada no auditório do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na manhã desta segunda-feira, 09.

Carlesse foi eleito com 75,14% dos votos válidos. O evento de diplomação foi restrito a convidados e imprensa. Os diplomas foram assinados pelo presidente da Corte,o juiz Marco Antony Villas Boas.

O presidente destacou que a diplomação é a conclusão de uma importante etapa para a democracia. “Essa etapa faz parte da consolidação do direito político do homem, que tem direito a um voto”, disse.

O desembargador também ressaltou as dificuldades na realização da eleição suplementar em decorrência a crise gerada pela greve dos caminhoneiros. “Nesse contexto tivemos que tomar providências enérgicas para que o direito de liberdade pudesse ser exercido com plenitude”, disse.

Vice Wanderlei Barbosa recebe diploma no TRE

Após a solenidade , os diplomados seguiram para a Assembleia Legislativa, onde serão empossados para mandato tampão que segue até 31 de dezembro.

Posteriormente o gestor segue para o Palácio Araguaia onde fará um pronunciamento público voltado para servidores e correligionários.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS