Facebook
06/09/2018 - 13h16m

GOVERNO DO TO

Carlesse destaca obras em Araguaína e reafirma parceria com Dimas pelo desenvolvimento da região

Ascom

Em compromisso de campanha nesta quarta-feira, 05, em Araguaína, o candidato à reeleição Mauro Carlesse (PHS) disse à imprensa local que o município só tem a ganhar com a continuidade da parceria com o atual Governo e destacou que as obras já estão acontecendo e que muito mais vem pela frente.

"Com o prefeito Ronaldo Dimas levamos asfalto aos bairros de Araguaína, melhoramos a saúde com a UTI [Unidade Terapia Intensiva] neonatal e novas ações estão sendo preparadas para a cidade", disse Carlesse, que ainda anunciou que, em breve, iniciará obra de recuperação de uma grande erosão na Avenida Filadélfia, um problema que se arrasta há mais de seis anos.

O prefeito Ronaldo Dimas, que na oportunidade apresentou à população seus candidatos nestas eleições, entre eles o candidato a deputado estadual, Marcos Marcelo, confirmou a importância do trabalho em conjunto com o Governo estadual. "Carlesse tem o compromisso de destinar para Araguaína nos próximos quatro anos ainda mais recursos. Temos a duplicação da TO-222 e a construção de pontes que irão ligar o Tocantins aos estados do Pará e Maranhão, fortalecendo ainda mais Araguaína como polo de desenvolvimento", defendeu o prefeito.

Também participaram do encontro em Araguaína o candidato ao Senado, Eduardo Gomes, o candidato a deputado federal Tiago Dimas, prefeitos e vereadores da região norte.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS