Facebook
17/12/2018 - 18h30m

NATAL EM PALMAS

Cantata de Natal reunirá 300 vozes infantis no encerramento do Natal Cidade Encantada nesta quarta, 19

Secom Palmas

Cantata de Natal em Palmas, reunirá 300 vozes infantis no encerramento do Natal Cidade Encantada nesta quarta, 19

Se há uma expressão artística que reflete o espírito do Natal é a música, que quando entoada por vozes infantis traz toda a alegria e pureza desta época. E, é com música que a Cidade de Palmas encerra a programação do Natal Cidade Encantada, em uma Cantata formada por 300 vozes de alunos da Escola de Tempo Integral Padre Josimo, que promete emocionar o público. O evento acontece na quarta-feira, 19, às 19h30, na Escadaria do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho.

Das tradicionais Jingle Bells e Noite Feliz, de domínio público, à pop, Trevo, da dupla Ana Vitória, a Cantata apresentará um repertório alegre, atual, divertido e emocionante. É o que explica o maestro, coordenador de música, da ETI Padre Josimo, e regente do coral, Messias Lima.  Para a cantata, além do Coral da Escola, formado por 80 alunos, foi realizada uma seleção de crianças com afinidade com a música, tanto no vocal quanto percussão. Todos são alunos da ETI, que possuem entre 07 e 13 anos.

São crianças que possuem uma força de vontade enorme e estão muito felizes em participar desse momento especial”, disse o maestro, ao contar que elas estão muito “ansiosas pelo evento”.

A Cantata será aberta com a festiva, Você Chegou, dos Barbatuques (do filme Rio), e apresentará ainda , Oh Happy  Day, de Sesan Boyle,  Paz, do Roupa Nova, Feliz Natal, de Ivan Lins, entre outras canções que remetem a alegria, amor e gratidão. “Queremos levar, através da música, toda reflexão e emoção desse momento do ano”, finalizou o maestro.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS