Facebook
25/01/2016 - 19h38m

Cansado de ouvir promessas, empresário joga fezes e destrói gabinete do prefeito de uma cidade da Bahia

Um fato inusitado ocorreu na por volta das 10 horas de segunda feira, 25, na prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas-BA, situada na Avenida Marechal Castelo Branco, 145, no centro da cidade.

Segundo informações, um empresário da cidade, conhecido como Luciano Cordeiro Bonfim, 53 anos, adentrou no gabinete do prefeito João Bosco do PT e após a negativa da presença do prefeito no local, jogou um balde cheio de fezes na recepção do gabinete do gestor municipal e teria ainda destruído diversos equipamentos, sendo eles: 01 mesa, 01 telefone, 01 monitor AOC, 01 monitor Samsung, 01 gabinete Megaware, 01 nobreak.

Uma equipe da guarda municipal e da polícia militar esteve no local, e registrou a ocorrência. A sala, ficou totalmente destruída, e o mau cheiro exalado pelas fezes era insuportável.

Luciano, logo após a ação, encaminhou-se para seu estabelecimento comercial (restaurante), situado na Rua Teixeira de Freitas, no centro da cidade onde foi localizado e conduzido para a sede da 8ª COORPIN, onde será ouvido pela autoridade policial.

Em sua defesa, Luciano alega, que esteve inúmeras vezes na prefeitura, onde solicitou melhorias na rede de esgoto, pois o mau cheiro estaria prejudicando seu comércio e depois de muitas promessas, nada foi resolvido. Segundo Luciano, a rua fica intransitável, e o fedor afasta os clientes do seu estabelecimento comercial. Alega ainda que agiu de cabeça quente, no momento de desespero.

Luciano, deverá responder pelo crime de dano ao patrimônio público previsto no Art 163, do Código Penal cuja pena é de detenção, de seis meses a três anos, e multa, além da pena correspondente à violência.”

O delegado Manoel Andreeta arbitrou fiança no valor de R$ 5 mil reais e o empresário irá responder pelo crime em liberdade. (O Povo News)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS