Facebook
01/02/2019 - 20h58m

SISTEMA DE SELEÇÃO UNIFICADA 2019

Candidatos aprovados na primeira chamada do Sisu 2019 do campus da UFT de Tocantinópolis têm até segunda (4) para realizar matrícula

Redação

Desde a última quarta (30), a secretaria acadêmica da UFT de Tocantinópolis e dos demais campus, estão matriculando os candidatos aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação (Sisu/MEC) - 2019. O prazo final para a realização da matrícula é segunda-feira (4). No Edital nº 15/2019/Prograd, é possível conferir os candidatos classificados nesta chamada regular, os locais e horários das matrículas, entre outros detalhes importantes do processo.

Lista de espera

Quem não foi selecionado na chamada regular, pode participar da lista de espera. Para tanto, a adesão deve ser feita na página do Sisu no período de 30 de janeiro a 4 de fevereiro. Os alunos serão convocados pelas próprias instituições de ensino a partir do dia 7 de fevereiro.

Na UFT, o candidato deve também manifestar interesse por meio do Sistema da UFT (Sigrad), que estará disponível somente a partir de 7 de fevereiro. 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS