Facebook
28/09/2018 - 21h31m

ELEIÇÕES 2018

Candidata Bernadete Aparecida grava programa para as redes sociais e fala de suas propostas para os jovens

Ellen Cristinne

Foi falando para a juventude, que a candidata ao governo do Tocantins pelo PSOL, Bernadete Aparecida, gravou seus vídeos na manhã desta sexta - feira (28). Em seu perfil na rede social, a candidata vem fazendo lives, conversando com seus eleitores sobre suas propostas.

Com a aproximação do dia das eleições, e não conseguindo percorrer os 139 municípios do Tocantins, as redes sociais vem servindo como uma importante ferramenta para atingir as cidades que não conseguimos chegar”, destacou a candidata.

O foco das gravações de hoje (28) foram os jovens, “a população jovem tocantinense vem sofrendo, com falta de emprego, pensando nisso, iremos desenvolver políticas públicas integrando a educação, esporte, lazer e também o primeiro emprego. Escolas técnicas estaduais e cursos de idiomas”, acrescentou Bernadete Aparecida.

Além disso, “vamos concretizar a política estadual de danos ao uso de álcool e outras drogas dos jovens do Tocantins. Combater a violência institucional, social e policial dos jovens negros, por meio de campanha de atendimento multidisciplinar”, frisou a candidata.

O diferencial de nosso plano de governo é que faremos uma política para a juventude que integre todas estas demandas: educação de qualidade, preparação e encaminhamento para o emprego, desenvolvimento esportivo, lazer, segurança e respeito à sua diversidade”, destacou.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS