Facebook
12/11/2018 - 19h51m

UNITINS

Câmpus Augustinópolis promove simulado preparatório para o Enade

osiane Mendes

Provas do Enade acontecerão no dia 25 de novembro para cinco cursos da Unitins

Dando continuidade às ações de preparação para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), o Câmpus Augustinópolis da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) realizou simulado preparatório para os acadêmicos de Direito que este ano serão submetidos à prova. O exame ocorreu no dia 6 de novembro.

Na semana passada foi dada continuidade ainda às aulas de revisões de conteúdo, que estão ocorrendo desde outubro. No dia 8 tiveram aula de direito empresarial e no dia 9, direito constitucional/trabalho. Os aulões irão até o dia 23 de novembro, véspera da prova do Enade (25 de novembro).

O coordenador do curso de Direito do Câmpus Augustinópolis, professor Irineu Vagner Junior Valdeis, informou que a coordenação, em parceria com o Damásio Educacional - Polo de Imperatriz (MA), por intermédio da articulação do Enade, premiará o aluno que obtiver maior nota no exame, com uma bolsa integral do curso intensivo para a OAB – 1ª fase. 

Enade 2018

 O Enade é um dos instrumentos de avaliação do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), criado pela Lei nº 10.861, de abril de 2004. É componente curricular obrigatório aos cursos de graduação, sendo inscrita somente a sua situação regular ou irregular em relação a essa obrigação, ou, quando for o caso, dispensa oficial pelo Ministério da Educação.

Neste ano serão avaliados os alunos da Unitins dos cursos de Ciências Contábeis, Direito, Administração, Administração Pública e Serviço Social.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS