Facebook
11/11/2018 - 21h36m

UNITINS

Câmpus Augustinópolis divulga lista dos trabalhos aprovados para a Jornada Acadêmica de Ciência, Cultura e Sociedade

Evento ocorre nos dias 12 à 14 de novembro no Câmpus Augustinópolis

A Universidade Estadual do Tocantins – Câmpus Augustinópolis divulgou na quinta-feira, 08, a lista de resumos expandidos aprovados para publicação na Jornada Acadêmica de Ciência, Cultura e Sociedade, que acontece entre os dias 12 à 14 de novembro.

Ao todo foram selecionados 46 trabalhos, divulgados aqui, divididos entre as áreas de conhecimento Ciências Sociais aplicadas –Ciências Contábeis, Ciências Sociais aplicadas –Direito, Ciências da Saúde –Enfermagem e Outras áreas de conhecimentos.  Os trabalhos serão apresentados em formato de banner no dia 13 de novembro de 2018, às 18h, no Campus da Unitins em Augustinópolis.

Após as apresentações, os avaliadores selecionarão 03 (três) pesquisas, que serão premiadas com certificado de Talento Científico, observados os seguintes critérios:  Maior Nota; Maior relevância da pesquisa; Contribuição social e Atualidade do Tema.

A Jornada Acadêmica de Ciência, Cultura e Sociedade será um evento promovido por acadêmicos dos cursos de Ciências Contábeis, Direito e Enfermagem, através de seus Centros Acadêmicos, com o apoio das coordenações dos respectivos cursos. O evento foi pensado como um espaço interdisciplinar e indissociável de ensino, pesquisa e extensão, regido por trocas e contribuições entre as áreas científicas envolvidas, além do fomento à produção cientifica no meio acadêmico, com ênfase no desenvolvimento social e econômico da comunidade em que a universidade está inserida.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS