Facebook
04/11/2013 - 18h56m

Campeão de Jiu-Jitsu faz apresentação em Araguatins

Redação

 O atleta de Jiu-Jitsu Roniedson Andrade apresentou neste ultimo final de semana um seminário onde deu destaque a novos golpes aos alunos da Academia Claudio Team. As atividades abertas ao publico é uma parceira do atleta com o Claudio Team para divulgar e incentivar a pratica do esporte na região. Araguatins é quarta cidade visitada pelo o araguainense, a próxima cidade a receber o atleta será Imperatriz-Ma.


“O Jiu-Jitsu  Ã© uma arte milenar que traz doutrina pra você te transformar em campeão na vida, o Jiu-Jitsu meu deu cultura de educação, vou começar agora uma turnê pela Europa; Bélgica, Alemanha e Itália divulgando o esporte que transformou minha vida. Eu estou muito feliz com essa parceria com professor Claudio” conta o Campeão Roniedson, feliz com a quantidade de pessoa que veio prestigiar e participar do evento.

Campeão

O atleta araguainense, Roniedson Andrade tem 32 anos, foi consagrado campeã na competição realizada em Teresópolis (RJ), nos dias 10 e 11 de agosto deste ano, é campeão do Campeonato Panamericano de Jiu Jitsu Profissional – 2013 realizado pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais entre os dias 18 a 20 de outubro, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza – CE.  Foi considerado  o melhor da categoria Meio Pesado Absoluto faixa preta Master e repetiu a vitória na categoria Peso por Peso, que contempla todos os pesos.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS