Facebook
15/01/2014 - 15h06m

César Halum solicita força tarefa policial e delegado para Ananás

Redação

Inconformado com a recente onda de violência em Ananás e impulsionado pelas manifestações no município, o deputado federal César Halum (PRB-TO) se reuniu nesta terça-feira, com o secretário executivo da Secretaria de Segurança Pública do Tocantins, Deusiano Amorim, para solicitar uma força tarefa policial na cidade e também a lotação urgente de um delegado que efetivamente resida em Ananás, a fim de combater a violência urbana que segundo o parlamentar tem colocado a população amedrontada.

“Esse meu pedido é na tentativa de banir e prevenir os atos de violência e barbaridades que vem ocorrendo diariamente em Ananás. O aumento da criminalidade, indiscutivelmente, tem sido o grande obstáculo de desenvolvimento e tranquilidade daquela população. Precisamos aumentar o efetivo policial para intimidar esses criminosos, a nomeação de um delegado que resida na cidade é um bom começo”, disse Halum ao secretário que garantiu que irá tomar todas as medidas necessárias para reduzir os problemas de segurança em Ananás.

Manifestação popular

Assustados com os dois últimos roubos que aconteceram na ultima semana, em que os bandidos invadiram a residência de um casal de empresário e disparam tiros contra a família, no ultimo sábado, 11, a comunidade se mobilizou através das redes sociais e realizou uma manifestação que contou com o apoio dos comerciantes que fecharam seus estabelecimentos e saíram às ruas da cidade pedindo justiça e segurança.

César Halum afirmou que acompanhará todas as ações da Secretaria de Segurança e que não descansará enquanto não ver resultados que tranquilizem a população. “Sou o deputado majoritário de Ananás por 3 mandatos consecutivos e jamais deixarei de estar lado a lado da cidade em todos os momentos”, concluiu.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS