Facebook
29/04/2022 - 16h25m

EM PALMAS

BRK participa de ação da DPE com atendimento itinerante no Jardim Aureny III

Ascom/BRK Ambiental

A BRK Ambiental, que atende a 47 municípios tocantinenses com serviços de água e esgoto, estará presente na ação de atendimento itinerante da unidade móvel do Núcleo Especializado de Defesa do Consumidor (Nudecon) da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), nesta sexta-feira, 29, na Associação dos Moradores do Jardim Aureny III, que fica atrás da Escola Municipal Estevão Castro, em Palmas. A ação vai acontecer das 8 às 12 horas, e não será preciso agendamento para o atendimento.

Na ocasião, a equipe da BRK estará disponível para esclarecer dúvidas e encaminhar atendimentos relacionados aos seus serviços. “Parcerias como essa contribuem com a melhoria constante de nossos processos e consequentemente, dos serviços que ofertamos. Além de aprimorar o acesso dos clientes aos nossos serviços por meio da educação para consumo”, destaca Dalton Bracarense, gerente de Operações em Palmas.

Atendimento virtual

Além das lojas de atendimento no centro da Capital e Taquaralto, para simplificar o atendimento ao cliente e tornar o acesso aos serviços ainda mais rápido, a BRK Ambiental conta ainda com a Minha BRK, nova Agência Virtual desenvolvida para modernizar o atendimento nos canais digitais e tornar a experiência de acesso mais intuitiva. O endereço é o minhabrk.com.br

Com o objetivo de facilitar o contato do cliente, além da Minha BRK, a concessionária disponibiliza o atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, telefone 0800 6440 195 e o site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta também com a página no Facebook para atendimentos.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS