Facebook
06/07/2021 - 17h00m

RECUPERAÇÃO

BRK Ambiental investe em melhorias no sistema de água e acompanha obras em vias de Redenção-PA

Ascom/BRK Ambiental

Trabalho acontece para melhorar o abastecimento de água no município e amenizar situações de desabastecimento durante período de estiagem e execução de trabalhos no município.

BRK investe em melhorias no sistema de água e acompanha obras em vias de Redenção-PA para recuperação de redes de abastecimento

A BRK Ambiental, que conduz um plano de investimento para ampliação e melhoria do serviço de tratamento e distribuição de água em Redenção-PA, também fará um acompanhamento das equipes da prefeitura que estão realizando obras nos setores Bela Vista, Serrinha e Centro. O trabalho visa atender a ocorrências de rompimentos de redes de abastecimento – que podem ocorrer durante as obras – para que a recuperação do serviço de distribuição de água seja acelerada e o impacto para os setores próximos seja amenizado.

Em razão do período de estiagem, quando as temperaturas sobem e o consumo de água tende a aumentar, o engenheiro da BRK Ambiental Pedro Gobbo também orienta os moradores a manter o consumo consciente. “Quem possui caixa d’água pode manter uma reservação e passar pelos períodos de desabastecimento consumindo somente o essencial. Um caminhão-pipa estará apoiando durante o período de trabalho e disponível para que o morador possa solicitar o serviço caso necessite”, informa. O caminhão-pipa poderá ser acionado pelo telefone (94) 99278-5075.

Ainda de acordo com Gobbo, o trabalho da concessionária vai além do acompanhamento das obras, passando por novos investimentos. “Novos poços já estão sendo perfurados e serão interligados ao sistema de abastecimento como um reforço à produção e distribuição de água tratada. Iremos iniciar a partir da próxima semana pela região dos setores Serrinha, JK, São José, São Luiz I e São Luiz II”.

Avisos

Para conferir todas as informações sobre interrupções programadas ou emergenciais no sistema de abastecimento de água, o cliente da BRK Ambiental conta com diversas formas de avisos. Cadastrando seu número de celular, o cliente receberá SMS gratuitos sempre que uma parada ocorrer, com prazo de recuperação do serviço. Nas redes socais da BRK Ambiental – através do facebook e do twitter – também é possível conferir essas informações. Ainda se precisar falar com a empresa para solicitar qualquer serviço, o cliente pode enviar mensagem de texto para o Whatsapp (11) 99988-0001, disponível de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, ou ainda pelo 0800 6440 295, serviço para atendimento ao cliente disponível 24 horas por dia, sete dias na semana. A concessionária reformar que já está realizando o atendimento presencial mediante agendamento no telefone (94) 99278-5075.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS