Facebook
13/10/2021 - 10h19m

SANEAMENTO

BRK Ambiental inicia nova etapa de obras de esgoto para beneficiar novas famílias em Taguatinga

Ascom/BRK Ambiental

BRK Ambiental inicia nova etapa de obras de esgoto para beneficiar novas famílias em Taguatinga (Foto: Divulgação)

A BRK Ambiental, empresa de saneamento que atua em 47 municípios do Tocantins, continua expandindo o acesso ao saneamento para mais famílias em Taguatinga, na região sudeste do Estado.

No último ano a concessionária já realizou a construção de 46 mil metros de redes no município. Agora o objetivo é construir novos 12 mil metros de redes coletoras de esgoto para beneficiar cerca de 400 famílias da região.

A expansão do saneamento em Taguatinga é essencial para o desenvolvimento do Tocantins e para o aumento da qualidade de vida das pessoas. O acesso ao serviço de coleta e tratamento de esgoto promove melhorias na saúde, principalmente de crianças, com a diminuição da mortalidade infantil e a contenção de doenças.

Pesquisas comprovam que moradores de áreas sem acesso à coleta de esgoto são mais suscetíveis a doenças de veiculação hídrica, como febres, diarreias e hepatites. A chegada do saneamento em novas regiões de Taguatinga é um compromisso da BRK Ambiental com o Tocantins.

"As obras ocorrerão com abertura e fechamento das escavações no final de cada dia de trabalho. É importante ressaltar que são obras temporárias que trazem um benefício que é permanente, para toda a vida. Caso a população tenha dúvidas as equipes da BRK estão à disposição para conversar sobre os trabalhos", explica o gerente da BRK Ambiental, Ygor Antunes.

Para entrar em contato com a BRK Ambiental basta ligar para o telefone 0800 644 0195, enviar uma mensagem para o WhatsApp (11) 99988-0001 ou acessar o site brkambiental.com.br.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS