Facebook
22/10/2021 - 10h40m

APLICATIVO

BRK Ambiental apresenta o novo app Minha BRK aos seus clientes

Ascom/BRK Ambiental

Desenvolvido para facilitar o dia a dia dos clientes, o aplicativo oferece uma nova experiência ao acessar serviços como emissão de 2ª via, histórico de contas e pagamento por cartão de crédito.

Nova versão do aplicativo Minha BRK oferece uma nova experiência ao acessar serviços (Foto: Divulgação/BRK Ambiental)

Comprometida em tornar o atendimento ao cliente mais ágil, a BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de saneamento em 47 cidades do Tocantins, apresenta a nova versão do aplicativo da concessionária, o Minha BRK. A ferramenta tem como objetivo aprimorar a experiência oferecida aos usuários nos canais digitais e simplificar, cada vez mais, o acesso aos serviços oferecidos, com autonomia e agilidade para os clientes.

Disponível para as plataformas Android e iOS, o novo app traz para o celular dos clientes toda a praticidade e facilidade dos recursos já disponibilizados na agência virtual Minha BRK. No aplicativo, é possível acessar serviços como emissão de 2ª via da conta, histórico de faturas, cadastro para o pagamento com cartão de crédito, agendar atendimento nas lojas da concessionária, notificar a concessionária sobre algum problema, acessar as respostas para as dúvidas mais frequentes, além de outras facilidades.

Desde o último ano, investimos fortemente na digitalização de processos e serviços, e o novo aplicativo é um dos resultados desse trabalho. Nosso objetivo é oferecer diferentes opções de canais de atendimento aos clientes, especialmente de autoatendimento, em que o cliente consegue sozinho resolver questões práticas e sanar as possíveis dúvidas de acordo com as suas necessidades, de maneira simples e rápida”, explica o gerente comercial da BRK Ambiental, Ricardo Ferraz.

Para auxiliar seus clientes, a concessionária também disponibiliza o atendimento via agência virtual Minha BRK, telefone 0800 644 0195 e site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta ainda com o atendimento por WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, e a página no Facebook.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS