Facebook
19/01/2018 - 13h39m

TRÂNSITO

Blitze integradas intensificam fiscalização nas vias de Palmas

Secom Palmas

Blitz na Avenida NS-03, em Palmas (Foto: Luciana Pires)

Os agentes de trânsito, com o apoio da Guarda Metropolitana e da Polícia Militar, realizaram na tarde dessa quarta-feira, 17, mais uma blitz integrada com a missão de fiscalizar, orientar e educar os condutores. A ação ocorreu na Avenida NS-03, próximo ao Parque Sussuapara.

Durante a operação, 129 veículos foram abordados, 14 condutores foram autuados e sete veículos removidos. Segundo a gerente de Fiscalização do Trânsito, Glauce Kelly de Souza, da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), os condutores que foram autuados não apresentaram no momento da abordagem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), possuíam irregularidades nas documentações dos veículos e pessoais.

A gerente enfatiza ainda que as operações integradas continuarão presentes no cotidiano da população, visando a um trânsito seguro, com a diminuição de crimes por partes das irresponsabilidades dos condutores. “Nós agentes de trânsito, em parceria com a Guarda Metropolitana e a Polícia Militar, vamos continuar promovendo as blitz educativas e de fiscalização, para reforçar a segurança e a preservação de vidas."

A secretaria informa que novas blitze acontecerão ao longo do mês de janeiro em diversos pontos da Capital. E durante o final de semana as ações da Operação Lei Seca voltam às ruas durante as madrugadas para reforçar que a junção de direção e ingestão de bebidas alcoólicas não combina e pode ser fatal.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS