Facebook
18/02/2018 - 08h04m

GOLS TOCANTINENSES

Biquense de Augustinópolis: Marlone marca, mas não evita eliminação do Sport na Copa do Brasil

Redação

Marlone, meia do Sport é natural de Augustinópolis

O tocantinense Marlone deixou sua marca no empate por 3 a 3 contra o Ferroviário-CE na última quinta-feira, 15, em duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Ele marcou quando o jogo estava 2 a 0, aumentando a vantagem para 3 a 0, porém, a partir dos 30 do segundo tempo, o Ferroviário reagiu e chegou ao empate. A partida foi realizada no estádio Ilha do Retiro, em Recife-PE.

O empate levou a decisão para os pênaltis: 3 a 4 para o Ferroviário, resultado que eliminou o Sport. O gol de Marlone foi destaque no quadro "Gols Tocantinenses" da última sexta-feira, 16.

Marlone chegou a errar nas cobranças de pênaltis, mas deixou o dele nos 3 a 3. Agora o Sport mira o Campeonato Pernambucano, quando encara neste domingo, 18, o América-RN, na Ilha do Retiro, às 16h (horário local).

Carreira do jogador

Marlone é natural de Augustinópolis, e tem 25 anos de idade. Ele soma passagens por Vasco, Cruzeiro, Fluminense, Corinthians e Atlético-MG. Atualmente defende as cores do Sport.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Risomar | 18/02/2018 | 09:18 Marlene um grande jogador porém por onde tem passado não teve oportunidade como deveria ter. Mas em sir é um grande craque do futebol
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS