Facebook
24/01/2022 - 07h30m

RESGATE

Bebê recém-nascida é encontrada abandonada e com marcas de picadas de formiga no meio do mato no Pará

Bebê recém-nascida foi resgatada por policiais militares em área de mata no Pará (Foto: Reproduçã /PM)

Policiais militares ajudaram a resgatar uma bebê recém-nascida, que foi encontrada abandonada no meio do mato, no bairro Coqueirinho, em Salvaterra, na Ilha do Marajó, no nordeste do Pará. A criança estava com diversas marcas de picadas de formiga pelo corpo e também no rosto.

Segundo a PM, um morador avistou a criança e acionou a viatura na noite de sexta-feira (21). Em seguida, a bebê foi levada para o hospital municipal, onde recebeu atendimento médico.

A equipe médica disse que a menina ainda estava com o cordão umbilical, mas estava bem. Funcionários do hospital pediram doações.

Os policiais foram até uma farmácia, que fez doações, e eles também adquiriram roupas para o bebê. A Polícia Militar disse que os militares voluntariamente decidiram ficar com a criança, e a nomearam Vitória.

Em nota, a Polícia Civil disse que um inquérito policial foi instaurado na delegacia de Salvaterra e que apura o crime de abandono de incapaz.

Diligências estão sendo feitas para identificar quem cometeu o crime, segundo a PC. Qualquer informação pode ser repassada pelo Disque-Denúncia, no número 181.

Policiais militares depois do resgate da bebê abandonada no meio do mato (Foto: Reprodução/PM)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS