Facebook
25/06/2019 - 12h10m

MISTÉRIO

Bebê desaparece e mobiliza comunidade e polícia no Maranhão

Bebê está desaparecido e a população de Belágua-MA está revoltada (Foto: Divulgação)

Policiais militares e civis, Corpo de Bombeiros Militar e a população estão há quatro dias realizando diligências em Belágua-MA e cidades vizinhas com o objetivo de encontrar Jhonatan Alves dos Santos, de 2 meses de idade. O bebê desapareceu na madrugada de sexta-feira, 21, da residência dos pais, na área central do município.

Estamos empenhados em localizar a criança”, disse o delegado regional de Chapadinha-MA, Jackson Ferreira. Segundo ele, a mãe do bebê, identificada como Eudilene, já foi ouvida mais de cinco vezes pela polícia. Inclusive, a última vez ela depôs acompanhada de assistentes sociais e psicólogos. O teor do depoimento não foi revelado.

O pai da criança, identificado como Tadeu, também compareceu à delegacia. Segundo o delegado, ele é portador de transtorno mental. “Ele é deficiente mental, mas sempre que é ouvido declara o mesmo posicionamento sobre o desaparecimento do filho”, explicou o delegado.

Jackson Ferreira disse ainda que o avô parteno da criança, nome não revelado, disse que no dia do desaparecimento ouviu choro de criança e de barulho de cavalos. A avó paterna passou mal no último domingo e foi atendida pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital da cidade, mas não corre risco de morte. (Com informações de O Estado)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS