Facebook
02/07/2022 - 19h00m

ACIDENTE

Batida entre carro e moto deixa uma pessoa morta e outra ferida na TO-010 em Araguatins

Acidente ocorreu em Araguatins, no trevo da TO-010, que liga o município à zona rural e às cidades Augustinópolis e Buriti (Foto: Divulgação)

Uma batida entre um carro de passeio e uma moto deixou uma pessoa morta e outra ferida em Araguatins, no trevo da TO-010, que liga o município à zona rural e às cidades Augustinópolis e Buriti do Tocantins. O acidente aconteceu na sexta-feira (1º), por volta das 17h40.

De acordo com informações dos bombeiros, Edson Rocha de Oliveira, que conduzia a motocicleta, foi arremessado do veículo com o impacto. Quando a equipe chegou, a vítima já não tinha sinais vitais.

Na garupa da moto estava Maria do Espírito Santo Rodrigues Bandeira, que mesmo estando consciente, sofreu escoriações nos braços e pernas, relatou dores no tórax e nas costas, além de apresentar um hematoma na cabeça. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal da cidade.

O motorista do carro de passeio Jacinto Ribeiro Neto e os passageiros não sentiam dores ou sofreram ferimentos e conforme os bombeiros, se recusaram a receber atendimento médico.

Ele relatou aos socorristas que trafegada na rodovia sentido Buriti quando a motocicleta teria invadido a pista preferencial no sentido Augustinópolis-Araguatins, causando o acidente.

A Polícia Militar (PM), Perícia e Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para atender o acidente.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS